Pesquisar

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nostalgia da Semana:

(Desculpe estar meio SÉRIA na foto, bateu rápido DEMAIS! Haha xD )
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] essa postagem é beeem comédia, e confesso que se alguém do meu colégio estiver lendo, ignore, é Surprise! ; ) RSRS '
A Nostalgia é o seguinte, eu ando querendo mudar sabe, ficar diferente, e hoje, decidi que essa notícia que anunciarei é a Nostalgia, eu CORTEI MEU CABELO CURTO! E, para você entender porque é NOSTALGIA, lembre-se que a última vez que cortei o cabelo assim, eu tinha uns 6 anos, a partir daí, eu só tenho aparado as pontinhas!
=D

P.S. Eu O-D-I-A-V-A cortar o cabelo, meu sonho sempre foi cabelo GRANDE! Haha xD, acho que da maioria das meninas né?! RSRS '

#ADORO, e por favor, se possível, deixe coment's! =) Hehe *--*


P.S. ² E, se você não me conhece pessoalmente, veja como era meu cabelo no Perfil ali de cima! =)

Um comentário:

  1. Ai filha, você ficou linda demais.... Eu amei!! De verdade...
    Fiquei louca pra te ver pessoalmente agora, deve estar divina, igual a mãe, rs.... brincadeira!
    Eu amei, e seu pai vai amar também, tenho certeza... Só confesso que não esperei ele pra ver, morri de curiosidade, rs.
    Até amanhã no treino, te aaaamo!! (L)

    ResponderExcluir

Envie seu comentário: