Pesquisar

domingo, 30 de janeiro de 2011

Camila Boechat.

(Niver 15 anos! =)
Camila, você é a pessoa que admiro e tenho muita honra de dizer que sou sua amiga! Agradecendo de todo o meu coração por você existir, e também agradecendo pela postagem que fez sobre mim no seu blog, achei enfim, a música que te identifico muito, assim como você pôs aquela "...um anjo do céu..." para eu! =)
Bem, aqui está a sua música, que todo dia que ouvir, lembrarei de você :

O Reino das Águas Claras - Jorge Vercillo
Vim de lá
Trouxe a mais bela pérola do mar
Para te coroar

Vim de lá
Pela floresta de algas pude andar
Nem sei como eu vou contar

Lá no Reino das Águas Claras
Mágico mundo de jóias raras
Meu passeio mais bonitos

Tantos cardumes, que maravilha
Dançando juntos como quadrilha
Onde as cores não tem fim

Todos os seres em harmonia
Tudo transborda alegria
Hoje é dia de festa
Dentro do palácio encantado
Um príncipe escamado vai se coroar

Eu te amo! Simplesmente TE AMO! s2 =)

Um comentário:

  1. AWWWWWWWWWWWWN AMIGA ,
    aassim eu choro ,viu ? *-*
    Te amo demais ,demais , ameei a música ,meu anjo ! amo-te . beijos

    ResponderExcluir

Envie seu comentário: