Pesquisar

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Curiosidades e novidades: Ben Barnes.

(FLBG ' Nem vem! RSRS ' =)
Pensando em postar sobre filme, o último que vi foi "As Viagens de Gulliver", mas como já postei sobre ele, lembrei do que assisti antes na Tela Quente, "Stardust", e pesquisando sobre o filme, porque desde que assisti, percebi que no começo, o pai do menino (Dustan) que vai em busca da estrela, se parecia muiiito com o Ben, descobri que era ele! E, lendo a sua biografia, vi que a estréia dele no cinema, era exatamente neste filme, em 2007, =)! (Para quem acha que já o viu, e não está reconhecendo, é o Príncipe Caspian de Nárnia =)
E, para quem gosta de Novidades, ele está  trabalhando em um filme que está em fase de pós-produção, o Killing Bono, que interpretará um personagem chamado Neil McCormick . O filme "Killing Bono", baseado na História da rivalidade Entre uma banda dos Irmãos Ivan e Neil McCormick banda U2 EA, ja Conta com Seu Primeiro trailer. A trama se Passa OS Anos Entre 1970 e meados de 1980, OS in Época Que Grupos Dois dividiam uma Escola MESMA e disputavam o Título de Melhor banda de Dublin.
FOI O Longa-metragem baseado No livro de Memórias de Neil McCormick bis ficou Direção Por Conta do Irlandes Nick Hamm. =D


Veja o Trailler aqui => http://www.youtube.com/watch?v=aYBGdb6Wr5I  =D

Beijos beijos, e meninas, cuidado! Seduz! RSRS ' :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário: