Pesquisar

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pra que sofrer, pra que chorar...

(Mau: Vou dar minha gargalhada fatal! HAHA '  xD)
Oii! Hoje estava pensando assim: "Nossa, o povo cria tanto problema por conta de coisas pequenas, e daqui a pouco vão ter a trilha sonora de suas vidas aquela música epitáfio, '...queria ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor...' que coisa!". Ai resolvi pensar em músicas para que, quando tiverem momentos assim de, não gosto nem de pronunciar, "baixo astral" lembrarem dessas músicas, assim como eu faço, e ficarem Animados, felizes, alegres e bem humorados! RSRS '
Lembrei-me de uma música do César Menotti e Fabiano que fala "Pra que sofrer, pra que chorar se ta tudo bem, [...], bão tamém". HAHA ' Resolvi colocá-la aqui! É tão, hmm., como direi, COMÉDIA! RSRS ' xD


Bão Tamém - César Menotti e Fabiano
Se chover e o rio encher
Que que tem
Se nosso time perder
Tudo bem
Se você está sozinha, sem ninguém
Se quiser ser sempre minha, bão tamém

Se a paixão virar loucura, que que tem
Se o amor uma aventura, tudo bem
Se você quiser carinho, vem que tem
Se minha música estourar, bão tamém

Pra que sofrer pra que chorar se tá tudo bem
No frio ou no calor
Na tristeza ou na dor
Bão tamém
Pra que sofrer pra que chorar se tá tudo bem
sozinho ou com alguém
do jeito que vem
Bão tamém

#EURI! haha xD  (Gargalhadas são ótimas para toda hora do dia! Principalmente uma Gargalhada fatal (mau do Castelo Rá-tim-bum)!  HAHAHAHA ' xD          #ADOROxD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário: