Pesquisar

domingo, 23 de janeiro de 2011

Taekwondo =D

Bem, minha última postagem do dia, será uma música que fiz do Jammil na versão Taekwondo, (influenciada pelo meu professor e primo, Ikaro e o meu "pai" [pai por causa que namora a Lary, e ela é minha "mãe" RSRS '] Ricardo).
A música é : De Bandeja chamada agora, De bandal. RSRS '
Bem, e aqui está:

Você me olha meio despreocupado
Como quem não quer nada
Tipo, "vamos lutar?"

Você me assusta com esse chute de costas
Meio que apavora
Faz tudo pra um Yop dar

Mas uso toda força do mundo
Pra menos de um segundo
Eu te nocautear

Abuso, te machuco até muito
Vou pra cima comtudo
Pra um Tollyo acertar

Com bandal,
te chuto e te deixo no chão
E o Dubal,
termina a situação...

RSRS ' Essa foi feita por mim, mas quando copiar as outras, feitas na maioria das vezes pelo Ricardo, postarei aqui! =)

Beijo :*

Um comentário:

Envie seu comentário: