Pesquisar

sábado, 22 de janeiro de 2011

Rodolfo Assis.

Ainn. gente, eu precisava fazer uma postagem um pouco diferente do blog, então resolvi postar sobre um jogador que eu admiro muiito! E que, claro, amo muito! Meu primo, Rodolfo Assis!
Ele é o menino mais tudo que eu conheço! Além de ser lindo de morrer, (RSRS ', Tenham inveja meninas, é meu primo, Só meu! RSRS ', mas podem olhar, porque isso não tira pedaço! A foto ta aí! =D), ele é simpático, engraçado, fofo e claro, Joga Muiito!
Então, sem a licença dele, RSRS ', desculpa ai primo, resolvi postar sobre ele!
Vamos fazer tipo a página "Quem é a Naty?", um "Quem é o Rodolfo?!" ([aaa] vai ser comédia! ;)
Nasceu no dia 23 de fevereiro, é um pisciano, como eu! (AAA, por isso que te amo! haha xD)
Joga bola desde que ele se entende por gente! haha xD
E joga no fluminense, desde que EU me entendo por gente!
Apesar de jogar no tricolor, sei que é Mengão! (Não leia isso técnico do sub-20!)
Mora em Xérem, na concentração do time que ele trabalha! (Ó parece até chique! haha xD)
Tem um carro, que a propósito, nunca me levou pra dar uma volta.
É FLBG (Fofo, Lindo e Bem Gatinho)!
Tem uma irmã MARAVILHOSA! Minha madrinha né?! FAZER O QUE! xD
E, estou tentando convencê-lo a ter uma página pra ele, aqui no bloggdanaty, fique de olho! (Inclusive, se tiver alguma ideia que um garoto poderia postar aqui no blog, envie para o e-mail! ;)
Quando o salário aumentar, RSRS', vai me dar um cartão de crédito SEM LIMITE! (Prometeu à muiiito tempo atrás! RSRS '=)

E, é uma das pessoas que mais ADMIRO no mundo! Primoo te amo! <3


Segue ele lá no twitter! => www.twitter.com/rodolfoassis7 (@rodolfoassis7) =)

2 comentários:

Envie seu comentário: