Pesquisar

domingo, 15 de janeiro de 2012

A Fera - Beastly

Olá! Bom, ontem eu assisti a um filme muito lindo pela internet, chama A Fera, muitos já ouviram falar, mas ainda não estreiou nas telonas e não tenho certeza se vai. Bom, Vanessa Hudgens é a protagonista, atuando junto com Alex Pettyfer, a história é uma visão moderna baseada no livro, com o mesmo título, de Alex Flinn.
Curiosamente, eu que sou muito ligada nos acontecimentos do dia 4 de março de TODOS OS ANOS, vi que esse filme nos EUA teve a estréia no dia 4 de março (que data bonita em, não me canso de repetir xD) de 2011, e, segundo os sites de pesquisa, teve a estréia no Brasil em 23 de Dezembro de 2011, por isso que acho que nos cinemas que ainda não chegou, é provável que não tenha.
O que me chamou muita atenção no filme é que uma das gêmeas Olsen participa, Mary-Kate Olsen, até então, eu mesma não tinha visto um filme que elas não atuassem juntas.
Enfim, a história é a de Kyle Kingson (Alex Pettyfer) que é um jovem rico que tem tudo o que alguém poderia querer, fama, beleza, inteligência, porém ele é muito arrogante e quando humilha publicamente a colega que estava competindo com ele a presidência do grêmio estudantil, Kendra Hilferty (Mary-Kate Olsen), ela, que é uma "bruxa", joga uma maldição que tudo o que ele mais despreza, ele se torna! A maldição só pode ser desfeita se por ventura, no período de 1 ano, alguém se declarasse para ele. E é aí que entra a personagem Lindy Taylor (Vanessa Hudgens) que é uma garota do colégio de Kyle que o admira no seu jeito peculiar.
Quando Kyle a salva de uns bandidos, pede para que o pai dela a leve para a casa dele, pois lá ela estará segura, quando ela chega, ele pede para que todos o chamem de Hunter, e começa uma aventura que ninguém jamais esqueceria!
Bom, eu já tinha visto o trailler a um tempo, e gostei muito, o filme realmente me surpreendeu, eu recomendo e deixo para vocês um gostinho aqui, pois como eu sempre tento fazer, consegui o Trailler! ;)

Vale a pena conferir! Beijo, Naty! =)


P.S. Para assistir online legendado, que foi como eu consegui ver, clique aqui. (Obs.: quando clicar play, deve abrir outra janela de propaganda, basta você fechar e curtir o filme! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário: