Pesquisar

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Diretamente do Pará

(Calor, Férias, PARÁ, rsrs, Alvin talvez amanhã =)
Hello peoples! Dessa vez é pra valer, o Blogg da Naty está de volta, e agora com mais filmes do que nunca.
A Naty aqui tinha parado de postar por conta da viagem! É caros leitores e leitoras, me mudei, para o Pará. Sem piadas, sem pegadinhas, apenas vim para cá. rsrsrrs '
Dia 1 de setembro eu me mudei, de caminhão, mas isso é um mero detalhe né, hsuahsuahsa, percorrer mais de 2.000 Km de caminhão com Mamis e Papis, hehe *-*; Bom, aqui é beeem Legal, até porque qualquer prazer da pra se divertir né, porém, não tem muita coisa pra fazer, a não ser ver TV e agora ficar na net (instalada antes de ontem, daí a explicação de ANOS sem postar, rsrs ') na cidade vizinha tem cinema, o que é muito legal, pois ele fica num shopping que tem menos de 2 anos de idade! =D
Com esse tempo, digamos, "livre" nas férias, eu vou poder postar bastatnte, (pena que minhas aulas já começam dia 24 de janeiro) principalmente sobre filmes, pois como dito anteriormente, estou assistindo muitas a televisão, (marjoritariamente canais TeleCine - MegaPix, HBO, TNT, MaxPrime, Space, Disney hehe *-* e canais de esporte por causa do meu tio que quando chega domina o Poder [conhecido como Controle Remoto da SKY rsrs] ).
Logo, acho que como muita gente fica entediada, a maioria gosta de ver filmes, o que vai ser uma coisa boa e que vai dar bastante acesso ao blog! rsrs '. Amanhã provavelmente vou ao cinema e vom certeza assim que eu chegar, irei postar, mas lembrem-se meu horário esta diferente do Sudeste do país já que por aqui Não tem Horário de Verão.
Ah! Vou avisar de uma vez que quando minhas aulas voltarem, vai ficar um pouco mais difícil sim postar, mas vou continuar okay?! E as postagens do  "Reflita - Ria xD" também, visto que, eram umas das mais vistas! auhsuahsuahsua'
Bom isso é o de hoje, diretamente de um quarto que só não está queimando porque eu lembrei de ligar o Ar Condicionado, rsrs', Naty G! =)

[P.S. Quer ver coisas comédias e bizarras daqui a um tempo? Entre no meu novo blog com minha amiga Carol Stn - começou hoje por isso ainda não tem muita postagem ta?! hehe - ~> http://coisasdeclone.blogspot.com/ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário: