Pesquisar

sábado, 14 de janeiro de 2012

Alvin e os Esquilos 3

(Alviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin! =)
Oiie! Bom, para explicar porque eu não postei ontem é bem simples, fui ao Cine!!! [eeeeee]! =D
Como dito anteriormente, vi Alvin e os Esquilos 3.
Pra quem gosta de Alvin como eu, é muito bom, engraçado e toca as músicas do momento. A história num sai muito do enredo das anteriores não,  sempre o Alvin fazendo uma bagunçinha básica sabe?! hehehehhehe'.
Mas, acho que por eu ter visto 1 milhão de vezes os outros dois, me deu uma enjoadinha. Claro, nada que atrapalhe meus MUITOS MUITOS risos no cinema, foi bem legal.
Dessa vez, os esquilos e as esquiletes foram tirar férias antes do grande prêmio internacional de música, só que por causa de uma "brincadeira" do Alvin, todos os esquilos foram parar em uma ilha, onde Simon foi picado por uma aranha que tinha NeuroToxinas (que por causa dele eu aprendi que são substâncias tóxicas que agem no cérebro Neuro - Neurônios / Toxinas - Tóxico), e virou um Galã Francês, rsrs.
Com isso, Alvin teve que virar o "responsável" da turma, o que vocês podem imaginar como foi cômico, husahushasuhaushaush'.
Quando Dave foi procurá-los, acidentalmente aquele homem malvado dos outro filmes, (não me lembro o nome, Ian acho) foi com ele. Pelos apuros que todos passaram juntos na ilha quando se encontraram, ele até acaba salvando a vida do ave, e se torna uma pessoa um pouco melhor, hehe. *-*
Enfim, apesar de ser um filme bem Light, os esquilinhos são sempre motivo de risos e muita música! #ADOROMUITO

Recomendo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário: