Pesquisar

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Férias = SP

Apesar de neste ano de Copa do Mundo no Brasil, as escolas terem antecipado o fim das férias de verão, e devo dizer que a minha escola também, ainda estou passeado (hehehhe *-*). Já passei pelo RJ e agora estou em SP só de boa enquanto existe, lá no meu lindo Pará, centenas de cabeças estudando química (segundo o grupo Terceirão - o grupo lá da sala no WhatsApp). 
(Celular sem joguinhos = fotinhas)
Hoje foi um dia agradabilíssimo, estiquei as pernas numas curtas caminhadas e conheci um lugar novo. Fomos à um clube onde meus primos jogaram fut e eu fiquei segurando os celulares rsrs.
Daí, fiquei morrendo de vontade de escrever no blog, mas não fazia ideia sobre o que. E foi quando eu ouvi pássaros ao lado de onde eu estava sentada e me fez lembrar quando visitei o zoobotânico da Serra de Carajás. Vi muitas aves lindas e, o que mais impressionou eu e minha irmã, onças. Lindas e Selvagens. E pensei em postar algumas fotos que tenho no meu celular, (a maioria foi tirada no cel da minha irmã, então só tenho três) para quando vocês tiverem a oportunidade de conhecer o Sul e Sudeste do Pará, darem uma passada por lá. Os animais típicos da tão falada Floresta Amazônica e a flora única da região farão do passeio um registro multi-colorido e divertido! Mas não esqueçam o protetor solar!!! SUAHSUAHUS

(Onça Pintada)

(Onça Pintada)

(Na subida da Serra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário: