Pesquisar

domingo, 20 de março de 2011

Domingãoo..

(Domingooo, felicidade de my life! =)
Nossa, nada melhor que um domingo assim, nada pra fazer, tédio total, mas uma vez no pc! RSRS'
Falando sério, é bom mesmo! Livre, leve e solto é como, pelo menos eu, me sinto! É engraçado ficar no pc, mexendo em TODAS AS SUAS REDES SOCIAIS, e lembrar que no finalzinho da tarde, vai ter o jogo do MENGÃO! haha xD
Realmente, quando você achar que tudo está meio "chato", lembre-se que são as coisas simples que são essenciais, RSRS', e quando você para pra perceber, você está se divertindo a beça (nossa, ¬¬', que gíria mais antiga, sem coment's xD)!
Bom, é isso gente, postagem para desejar um bom domingo pra vocês, (eu acordei cedo aaaah! :@), um ÓTIMO começo de semana, e muiiiiiiiiiiiita diversão! haha xD      Juízo tá?!  [P.S. euzinha, sempre digo pra minha mãe, "Juízo eu tenho, só não uso pra não gastar!" haha xD]



"... É o Bonde do MENGÃO sem Freioo ..." (8'   =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário: