Pesquisar

terça-feira, 8 de março de 2011

8 de março

(O Começo, a juventude, as meninas da minha vida, amo vocês! =)
Hoje, dia 8 de março decidi escrever um PARABÉNS à todas as mulheres desse Brasilzão e desse mundo maravilhoso em que vivemos! Hoje é seu, nosso dia! Uhuul! Vamos aproveitar, isso, misturado com o carnaval, não poderia dar um melhor resultado mas é nunca nessa vida!
Se Jogem Pintosas, coloquem Rosa! #ADORO
Essa é para nós, toda essa postagem só em homenagem ao ser mais fashion e lindo que o universo teve a honra de conhecer e presenciar, MULHERES!
Apesar de a música se chamar Garotos tenho certeza que se encaixa no que estamos falando! :
Garotos - Lenine

Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões

Se espalham pelos pêlo
boca e cabelos
Peitos e poses e apelos

Me agarram pelas pernar
Certas mulheres,
que como você
me levam sempre onde querem

Garotos não resistem aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só Garotos

Seus dentes e seus sorrisos
mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
eu já não me importo comigo

Então são mãos e braços
beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços

São armadilhas 
eu não sei o que faço
Aqui de palhaço
seguindo os seus passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário: