Pesquisar

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Os Amigos de Verdade

(Amizade Eterna, 902! =)
É hoje é meu 14º dia do Amigo.
E com ele comemoro não só TODAS as minhas Amizades, mas também os fatos mais importantes de toda a minha vida. Desafio vocês a, como eu, pensar em todos os momentos bons e importantes da sua vida! Aqueles que ficam na mente e principalmente no Coração. Aqueles que depois das risadas, nunca foram e nem serão esquecidos. Aqueles que, em um resumo, Marcaram a Sua Vida!
Agora, me digam de verdade, você estava com quem?!
Em cada risada, em cada conselho, em cada mancada, em cada mico ou realização, quem você sabe que estava na arquibancada, no seu coração, na sua mente ou no seu lado?!
Para mim, a resposta veio com os melhores sentimentos, estava com Algum Amigo, e sentindo o Amor e a Amizade beeeeem no Lado esquerdo do Peito!
Esses momentos são indescritíveis! Vão desde uma tarde estudando e comendo Leite Condensado direto da Lata, (rsrsrrsr' ), comprando chocolate e alguém sendo chamada de BRUXA (rsrsrsrrs' ) até, um Show, uma tarde no Shopping, uma Viagem, um Casamento ou uma Formatura!
A qualquer momento, em qualquer lugar, posso te garantir, está contigo Deus, e alguma pessoa que você ama e sempre irá amar. Alguém que você já chamou de Amigo (a), de Amor ou de Chato (a)! haha xD

Simplesmente, postagem dedicada ao Maravilhoso e SUPER comemorativo Dia dos AMIGOS! E a TODOS OS MEUS AMIGOS!


PARABÉNS ! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário: