Pesquisar

sábado, 24 de julho de 2010

Férias. . .


Muita gente, nessas férias, me dizem "Naty, num tem nada para fazer!", realmente todas as ideias que tenho como ir ao cinema, passear no shopping, e até mesmo ficar assistindo tevê o dia inteiro, já virou rotina!
Minha programação nessas férias está basicamente se baseando em, MSN, "Ideias de Postagens para o Blog", escolher roupa com minha irmã para ela sair e uma saudade imensa da alegria das minhas manhãs, Meus Amigos!'
Ai eu penso, "o que fazer?", "pra onde ir?", "se estou de férias, eu tenho é que aproveitar!".
Decidi então o que eu vou fazer nessas férias, SORRIR!
Sim, sorrir, porque pra mim o que importa é sempre está de bem com a vida =D!
Quando eu tive essa ideia, executei-a imediatamente e sabe no que eu pensei? Nos meus amigos, na minha família e nos SORRISOS das pessoas que compõe essas categorias, e sabe o que aconteceu? Eu descobri minha programação das férias! Vou pensar em modos de como SEMPRE ter esses SORRISOS perto de mim, porque é isso que me faz feliz!

Descubra o que te faz feliz e vai descobri o que fazer nas férias! =D Beijos NG!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Filme. . .

Bem, se nessas férias está em dúvida do que fazer, ou está sem programação, (tipo eu hehe'), com certeza uma dica bem bacana é ir ao cinema assistir ao Toy Story 3. Eu já vi, e posso garantir que a diversão e as risadas são coisas garantidas nesse filme! Também né, se tratando de Toy Story, parceria entre a Walt Disney Pictures e Pixar Animation, só podia sair coisa boa!
A dica está lançada! Boas Férias, e bom divertimento!
P.S. só pra ter um gostinho do filme, click no link abaixo e assista ao trailler no youtube.com! =D